sábado, 31 de julho de 2010

Diário de uma viagem


Primeiro de agosto de 2010.

Viver tem lá suas dores, seus sabores, suas mortes enfim...
Estranho, dia estranho, mas estranho que ele sou eu, fingindo normalidade... quando a vontade é de gritar: é hoje! Frio na barriga, mente aérea, dificuldade para respirar, batimentos acelerados. Viver pode doer, eu sei. Aqui, começo uma nova fase, não somente pela viagem ao Velho Mundo, mas pelo tempo que passarei só comigo mesma... aprendendo a ser só...
É a minha primeira viagem internacional, o que me espera? Não sei... rasguei roteiros, vou seguir o cheiro do vento, vou viver a cidade e dela morrer!
Uma grande amiga, em seu e-mail de boa viagem para mim, disse: “[...] se o meio de transporte mudou, a sede de conhecer que você carrega no coração é a mesma dos viajantes de séculos atrás.”, acho que isso resume o meu espírito. O engraçado é que nunca havia pensado dessa forma.
A vida é feita de oportunidade and I have the time of my life. Um dia de cada vez, com direito a errar e errar de novo (somente duas vezes, porque não sou burra)... cada um tem a sua própria fórmula pra ser feliz, não nos limitemos a práticas estereotipadas pela sociedade. E no fim das contas não espere demais, nem de você mesmo, porque a desilusão é sempre certa e isso é certo!
Enfim, já é hora!

Vou ali e volto logo.

Carpe diem, meu povo!

Um comentário:

  1. Bel, tenha uma excelente viagem. Estou aqui ansiosa para ler esse diário de bordo.

    Beijos

    ResponderExcluir